dc.contributor.author |
Vale, Dalfran Gonçalves |
|
dc.contributor.author |
Bloch, Didier |
|
dc.contributor.author |
Albuquerque, Fábio Aquino de |
|
dc.contributor.author |
Santiago, Fábio dos Santos |
|
dc.contributor.author |
Guimarães, Felipe Macedo |
|
dc.contributor.author |
Alves, Isaías |
|
dc.contributor.author |
Silva, José Carlos Aguiar da |
|
dc.contributor.author |
Arriel, Nair Helena de Castro |
|
dc.contributor.author |
Lima, Pedro Jorge B. Ferreira |
|
dc.contributor.author |
Silva, Valeria Aleixo da |
|
dc.date.accessioned |
2023-01-27T14:02:03Z |
|
dc.date.available |
2023-01-27T14:02:03Z |
|
dc.date.issued |
2011 |
|
dc.identifier.citation |
VALE, D. G; BLOCH, D; ALBUQUERQUE, F. A; SANTIAGO, F. S; GUIMARÃES, F. M; ALVES, I; SILVA, J. C. A; LIMA, P. J. B. F; SILVA, V. A; Algodão em consórcios agroecológicos. Campina Grande, PR: Embrapa Algodão, 2011. (Folder Embrapa). |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
https://gc.aksaam.ufv.br/jspui/handle/123456789/265 |
|
dc.description.abstract |
O projeto utiliza metodologias participativas para a construção do conhecimento por meio da aprendizagem participativa e modular. A formação de técnicos de campo e agricultores multiplicadores é realizada pelas instituições parceiras, como a Embrapa Algodão e o Esplar. O processo de construção do aprendizado ocorre de forma simultânea, mediante a troca de informações entre agricultores e técnicos, para que as soluções dos problemas abordados sejam encontradas de maneira construtiva e com a participação de todos, observando-se as demandas dos agricultores a fim de entendê-las melhor e procurar incluí-las no contexto do projeto. É o aprender a fazer, fazendo. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA) |
pt_BR |
dc.publisher |
EMBRAPA |
pt_BR |
dc.subject |
Folder |
pt_BR |
dc.subject |
Agroecologia |
pt_BR |
dc.subject |
Algodão |
pt_BR |
dc.subject |
Consórcios agroecológicos |
pt_BR |
dc.title |
Algodão em consórcios agroecológicos |
pt_BR |
dc.type |
Presentation |
pt_BR |